Telefonamos-lheComprar FordCliente empresarialFurgões e pick-ups

FordPass Connect: validar e-mail

O que acontecerá se eu não validar o meu endereço de e-mail?
Um cliente ainda pode utilizar a sua conta e serviço.  

Se os clientes não validarem o seu e-mail, a Ford não pode manter-se em contacto com os clientes (para lhes enviar confirmação da sua compra ou lembrá-los quando precisarem de comprar um novo plano de dados). Além disso, não podem recuperar a sua palavra-passe através do self-serve ou receber qualquer informação sobre as suas compras. Para melhorar a experiência do cliente, recomenda-se a validação do endereço de correio electrónico.

A Ford.pt utiliza cookies e tecnologias semelhantes neste website para melhorar a sua experiência online e para lhe mostrar publicidade personalizada.

Pode gerir os cookies em qualquer altura na página Gerir Definições de Cookies, mas isso pode limitar ou impedir a utilização de determinadas funcionalidades no site.

Para mais informações, consulte a Política de Privacidade e Cookies do site.