Onde posso encontrar detalhes de gestão de palavras-passe do FordPass Pro?
Tenha em atenção que os Guias do FordPass Pro não irão:
- Ter acesso à sua palavra-passe ou PIN.
- Ter a capacidade de atualizar/alterar as informações da conta dentro da aplicação FordPass Pro.
Sistema de gestão de palavras-passe do FordPass Pro
Selecione uma das opções abaixo para obter as instruções apropriadas:
Esqueci-me da palavra-passe
Se não conseguir lembrar-se da sua palavra-passe, se tiver terminado sessão na sua conta ou se tiver havido uma atualização para o FordPass Pro, não conseguirá iniciar sessão. Utilize os seguintes passos para receber uma palavra-passe temporária:
- Abra a aplicação FordPass Pro.
- Aceda ao ecrã de início de sessão.
- Toque em Iniciar sessão.
- Selecione Esqueceu-se da palavra-passe?.
- Introduza o endereço de e-mail associado à sua conta FordPass Pro.
- Toque em Enviar e-mail para receber uma palavra-passe temporária por e-mail.
- Localize o e-mail de palavra-passe na sua caixa de entrada.
- No e-mail, toque na ligação Reposição da palavra-passe.
- Introduza a nova palavra-passe.
- Confirme a sua palavra-passe na respetiva secção.
- Toque em Alterar palavra-passe.
Notas:
- Deve receber um ecrã de êxito e um e-mail de confirmação.
- Se tiver problemas durante os passos de reposição, contacte um Guia para obter assistência adicional.
Esqueci-me do endereço de e-mail
Se se tiver esquecido do seu endereço de e-mail, envie um e-mail para um Guia para obter assistência adicional.
Não recebi um e-mail com uma palavra-passe temporária
Se durante o processo de reposição de palavra-passe não tiver recebido o e-mail com a sua palavra-passe temporária, envie um e-mail para um Guia para obter assistência adicional.
Informações adicionais