Como posso reprocessar o meu pagamento da BlueOval™ Charge Network?
Se o seu pagamento for recusado, poderá reprocessar o pagamento usando a FordPass App®* ou o site da Ford.
Opções para reprocessar o pagamento.
Selecione uma das opções de assistência abaixo para obter instruções:
Utilizar a FordPass App
Para reprocessar o seu pagamento utilizando a FordPass:
- Abra a aplicação FordPass.
- Navegue para o ecrã Conta .
- Selecione Subscrições.
- Toque em Reprocessar pagamento.
- Selecione Repetir pagamento.
- Toque em Pagar agora.
Nota: Deve aparecer um ecrã de confirmação de pagamento.
- Toque em Ok para sair.
Quando o pagamento for reprocessado, receberá uma notificação por e-mail de restabelecimento da conta.
Utilizar o site da Ford
Para reprocessar o seu pagamento utilizando o site da Ford:
- Inicie sessão na sua conta Ford online.
- Clique em Carteira na página Gerir conta.
- Selecione Reprocessar pagamento.
- Toque em Pagar agora.
Quando o pagamento for reprocessado, receberá uma notificação por e-mail de restabelecimento da conta.
Se ocorrer algum problema, contacte um Guia para obter assistência adicional.
Informações adicionais
Como posso adicionar um cartão à minha Carteira Ford?
Como posso alterar as opções do meu cartão de pagamento?
*A FordPass App é compatível com plataformas de smartphones selecionadas e está disponível mediante transferência. Poderão ser aplicáveis débitos de dados.