Como posso reprocessar o meu pagamento da BlueOval™ Charge Network?
Como posso reprocessar o meu pagamento da BlueOval™ Charge Network?
Se o seu pagamento for recusado, poderá reprocessar o pagamento através da aplicação FordPass®* ou do site da Ford.
Opções para reprocessar o pagamento.
Selecione uma das opções de assistência abaixo para obter instruções:
Utilizar aFordPassApp
Para reprocessar o seu pagamento através do FordPass:
- Abra a aplicação FordPass.
- Navegue para o ecrã Conta.
- Selecione Serviços conectados.
- Em "BlueOval(TM) Charge Network", selecione "Reprocessar pagamento".
- Selecione "Atualizar cartão".
- Selecione "Repetir pagamento.
Nota: deverá aparecer um ecrã de confirmação de pagamento.
- Selecione "OK" para sair. .
Quando o pagamento for reprocessado, receberá uma notificação por e-mail de restabelecimento da conta.
Utilizar o site da Ford
Para reprocessar seu pagamento com o site da Ford:
- Inicie sessão na sua conta Ford online. conta Ford online.
- Clique em "Subscrições" na página "Gira a sua conta".
- Clique em "Reprocessar pagamento".
- Clique em "Atualizar cartão".
- Clique em "Repetir pagamento"
Quando o pagamento for reprocessado, receberá uma notificação por e-mail de restabelecimento da conta.
Caso ocorra alguma problema, contacte um Guia para obter suporte adicional.
Se ocorrer algum problema, contacte um Guia para obter assistência adicional.
Informações adicionais
Como posso adicionar um cartão à minha Carteira Ford?
Como posso alterar as opções do meu cartão de pagamento?
*A FordPass App é compatível com plataformas de smartphones selecionadas e está disponível mediante transferência. Poderão ser aplicáveis débitos de dados.