Quem contactar se tiver problemas com Hotspot Wi-Fi?
Telefonamos-lheComprar FordCliente empresarialFurgões e pick-ups

Quem posso contactar se tiver problemas com a minha avaliação/assinatura do Hotspot Wi-Fi?

 

Se tiveres problemas com o teu Hotspot Wi-Fi4*, contacta um Guia FordPass através da secção "Ajuda" na FordPass App. Em alternativa, podes também contactar a Vodafone ou o parceiro local da Vodafone.

 

 

**O hotspot Wi-Fi4* (até 4G LTE) inclui uma avaliação gratuita de dados móveis, apenas por um período limitado, com início no momento da ativação. Posteriormente, podem ser adquiridos pacotes de dados na Vodafone ou num parceiro Vodafone. Consulta o respetivo site para obteres informações sobre os seus pacotes de dados. Para tirar proveito da capacidade de hotspot Wi-Fi incorporada, os veículos Ford devem estar equipados com o hardware adequado e é necessário um plano de dados. A cobertura e o serviço de dados não estão disponíveis em todo o lado e podem aplicar-se os termos do seu plano de dados, incluindo as taxas aplicáveis sobre mensagens e dados.

A Ford.pt utiliza cookies e tecnologias semelhantes neste website para melhorar a sua experiência online e para lhe mostrar publicidade personalizada.

Pode gerir os cookies em qualquer altura na página Gerir Definições de Cookies, mas isso pode limitar ou impedir a utilização de determinadas funcionalidades no site.

Para mais informações, consulte a Política de Privacidade e Cookies do site.