Ponto de Vista do Cliente
Telefonamos-lheComprar FordCliente empresarialFurgões e pick-ups

A pesquisa de satisfação do cliente

A pesquisa de satisfação do cliente é uma ferramenta que permite à Ford Motor Company medir o nível de satisfação de um cliente com base na experiência que eles têm em diferentes pontos de contato, como comprar, usar, solicitar serviços de pós-venda a concessionários.

Para que usar?

   Os objetivos do programa de satisfação do cliente pela Ford Motor Company são:

  • Meça a qualidade e a eficácia de nossos concessionários para oferecer uma ótima experiência ao cliente
  • aos funcionários visão sobre os clientes: Envolva os funcionários na compreensão dos resultados para entender as necessidades dos clientes
  • Use a Pesquisa para MelhorarIdentifique as áreas em que Ford e nossos revendedores precisam melhorar o atendimento de nossos clientes

 

 

 

A Ford.pt utiliza cookies e tecnologias semelhantes neste website para melhorar a sua experiência online e para lhe mostrar publicidade personalizada.

Pode gerir os cookies em qualquer altura na página Gerir Definições de Cookies, mas isso pode limitar ou impedir a utilização de determinadas funcionalidades no site.

Para mais informações, consulte a Política de Privacidade e Cookies do site.