Como resolver problemas de ligação do Hotspot Wi-Fi do veículo
Telefonamos-lheComprar FordCliente empresarialFurgões e pick-ups

Como resolver problemas de ligação do Hotspot Wi-Fi do veículo

Sintoma   Possível causa e resolução  
Não consigo estabelecer uma ligação a uma rede Wi-Fi.  
  • Erro de palavra-passe. Introduza a palavra-passe de rede correta.
  • O sinal de rede é fraco. Aproxime o veículo do hotspot Wi-Fi ou de um local em que o sinal de rede não esteja obstruído.
  • Vários pontos de acesso dentro do alcance com o mesmo SSID. Utilize um nome exclusivo para o seu SSID. Não utilize o nome predefinido, a menos que contenha um identificador exclusivo, por exemplo, como parte do endereço MAC.
A ligação Wi-Fi é desligada após uma ligação bem-sucedida.  
  • O sinal de rede é fraco. Aproxime o veículo do hotspot Wi-Fi ou de um local em que o sinal de rede não esteja obstruído.
Estou perto de um hotspot Wi-Fi, mas a intensidade do sinal de rede é fraca.  
  • Sinal de rede obstruído. Se o seu veículo tiver um para-brisas com desembaciador, posicione-o de forma que o para-brisas não fique voltado para o hotspot Wi-Fi. Se o seu veículo tiver fumados metálicos nos vidros, mas não no para-brisas, posicione o veículo de forma a que o para-brisas fique voltado para o hotspot Wi-Fi ou abra os vidros que estão voltados para o hotspot. Se o seu veículo tiver fumados metálicos nos vidros e no para-brisas, abra os vidros que estão voltados para o hotspot. Se o seu veículo estiver numa garagem e tiver a porta da garagem fechada, abra a porta da garagem.
Não consigo ver uma rede na lista de redes disponíveis que esperava ver.  
  • Rede oculta. Torne a rede visível e tente novamente.
As transferências de software demoram demasiado tempo.  
  • O sinal de rede é fraco. Aproxime o veículo do hotspot Wi-Fi ou de um local em que o sinal de rede não esteja obstruído.
  • O hotspot Wi-Fi está a ser muito solicitado ou dispõe de uma ligação lenta à Internet. Utilize um hotspot Wi-Fi mais fiável.
O sistema parece estar ligado a uma rede Wi-Fi e a intensidade do sinal é excelente, mas o software não é atualizado.  
  • Não está disponível nenhuma atualização de software.
  • A rede Wi-Fi requer uma subscrição ou aceitação dos termos e condições. Teste a ligação utilizando outro dispositivo. Se a rede exigir uma subscrição ou aceitação dos termos e condições, contacte o fornecedor de serviços de redes.

Repor o sistema

  1. Em simultâneo, prima e mantenha premidos os botões procurar para cima e ligar/desligar da unidade áudio até que o ecrã fique preto.
  2. Aguarde três minutos para permitir que o sistema conclua a reposição.
  3. Prima o botão ligar/desligar da unidade áudio para ligar o sistema.

Nota: pode repor o sistema para restaurar a funcionalidade que deixou de funcionar. A reposição do sistema foi concebida para restaurar a funcionalidade e não elimina quaisquer dados memorizados.

Para obter informações adicionais e assistência, recomendamos que contacte um concessionário autorizado ou que consulte o Manual do Proprietário do veículo.

A Ford.pt utiliza cookies e tecnologias semelhantes neste website para melhorar a sua experiência online e para lhe mostrar publicidade personalizada.

Pode gerir os cookies em qualquer altura na página Gerir Definições de Cookies, mas isso pode limitar ou impedir a utilização de determinadas funcionalidades no site.

Para mais informações, consulte a Política de Privacidade e Cookies do site.