Telefonamos-lheComprar FordCliente empresarialFurgões e pick-ups

O que devo fazer se não conseguir enviar mensagens de texto usando o SYNC®*?

Se você não conseguir enviar mensagens de texto usando o SYNC, tente as dicas de solução de problemas abaixo:

  1. Reinicie o seu telefone.
    1. Desligue o dispositivo.
    2. Remova a bateria do dispositivo (se aplicável).
    3. Ligue o dispositivo.
    4. Permita que o telefone seja emparelhado novamente com seu veículo.
      Observação: Se o telefone não emparelhar com o seu veículo, continue na Etapa 2.
    5. Tente enviar uma mensagem de texto.
    • Se funcionar, o seu problema está resolvido.

    • Se não funcionar, prossiga para a Etapa 2.

  2. Emparelhe o telefone.
    1. Remova o dispositivo emparelhado do SYNC.
    2. Emparelhe seu dispositivo novamente.

*Não conduza distraído. Utilize sistemas acionados por voz quando possível; não utilize dispositivos portáteis enquanto conduz. Algumas funcionalidades podem ficar bloqueadas enquanto o veículo está com uma mudança engrenada. Nem todas as funcionalidades são compatíveis com todos os telefones.

A Ford.pt utiliza cookies e tecnologias semelhantes neste website para melhorar a sua experiência online e para lhe mostrar publicidade personalizada.

Pode gerir os cookies em qualquer altura na página Gerir Definições de Cookies, mas isso pode limitar ou impedir a utilização de determinadas funcionalidades no site.

Para mais informações, consulte a Política de Privacidade e Cookies do site.