Android Auto não for exibido após a atualização do SYNC 3
Telefonamos-lheComprar FordCliente empresarialFurgões e pick-ups

O que devo fazer se o Android Auto™* não for exibido após a atualização do SYNC®** 3?

Se tiver problemas com o Android Auto após realizar uma atualização do SYNC 3, será necessário realizar uma reposição de fábrica/geral e um ciclo de ignição.

Para restaurar o Android Auto na tela do SYNC:

  1. Execute uma redefinição mestre. Certifique-se de deixar a redefinição mestre terminar.

    Observação: uma redefinição mestre do SYNC retorna o sistema às configurações padrão de fábrica. Precisará de emparelhar o seu telefone novamente e restaurar todas as definições selecionadas anteriormente.

    1. Prima Definições no ecrã do SYNC do seu veículo.
    2. Toque em Geral.
    3. Pressione a barra de rolagem ou deslize verticalmente até ver Redefinição mestre.
    4. Prima Reposição geral. É apresentada uma mensagem a confirmar que todas as definições do sistema serão apagadas e repostas para as predefinições de fábrica.
    5. Prima Continuar. Uma mensagem "Redefinindo para os padrões de fábrica" ​​será exibida, o sistema será desligado e a tela ficará em branco. Pode levar alguns minutos até o sistema ser reposto e funcionar como habitualmente.
  2. Certifique-se de que a animação de boas-vindas apareça após a redefinição ser concluída.
  3. Executar um ciclo de chave
    1. Desligue o veículo.
    2. Abra a porta do motorista e tranque a porta.
    3. Feche a porta do condutor.
    4. Aguarde dois minutos e certifique-se de que o visor do rádio fica completamente desligado.
    5. Reinicie o veículo.
  4. Certifique-se de que a imagem de boas-vindas aparece.
  5. Aguarde até que a tela Início seja exibida.
  6. Insira a unidade USB e inicie a atualização novamente. Para transferir a atualização do SYNC, visite Suporte Ford - G e introduza o seu VIN.

Se as etapas acima não resolverem o problema, entre em contato com seu concessionário Ford para obter assistência.

Informações adicionais

Como extraio os arquivos de atualização do SYNC para minha unidade flash?
Como formato minha unidade flash para atualizar o SYNC?


*Android Auto é uma marca registada da Google LLC.

**Não conduza distraído. Utilize sistemas acionados por voz quando possível; não utilize dispositivos portáteis enquanto conduz. Algumas funcionalidades podem ficar bloqueadas enquanto o veículo está com uma mudança engrenada. Nem todas as funcionalidades são compatíveis com todos os telefones.

A Ford.pt utiliza cookies e tecnologias semelhantes neste website para melhorar a sua experiência online e para lhe mostrar publicidade personalizada.

Pode gerir os cookies em qualquer altura na página Gerir Definições de Cookies, mas isso pode limitar ou impedir a utilização de determinadas funcionalidades no site.

Para mais informações, consulte a Política de Privacidade e Cookies do site.