Telefonamos-lheComprar FordCliente empresarialFurgões e pick-ups

O CarPlay não funciona após uma atualização iOS

Se tiver dificuldades em estabelecer a ligação ao CarPlay após a atualização do seu dispositivo, experimente os seguintes passos de resolução de problemas:

  1. Nas definições do CarPlay no seu telefone, selecione Esquecer este dispositivo.
  2. Verifique se existem fissuras, danos, resíduos ou lascas no cabo Lightning e substitua-o se existirem.
  3. Experimente um cabo Lightning diferente, se disponível.
  4. Restabeleça as definições de fábrica no sistema de informação e audiovisual.

Se nenhum destes passos funcionar, contacte o seu Concessionário Ford local.

A Ford.pt utiliza cookies e tecnologias semelhantes neste website para melhorar a sua experiência online e para lhe mostrar publicidade personalizada.

Pode gerir os cookies em qualquer altura na página Gerir Definições de Cookies, mas isso pode limitar ou impedir a utilização de determinadas funcionalidades no site.

Para mais informações, consulte a Política de Privacidade e Cookies do site.