Telefonamos-lheComprar FordCliente empresarialFurgões e pick-ups

O que devo fazer se o meu telefone não for ligado ao Bluetooth na minha Ford Electric Explorer?

Experimente os seguintes passos de resolução de problemas para resolver o problema:

  1. Se o sistema operativo do seu telefone não estiver atualizado, instale todas as atualizações disponíveis.
  2. Reinicie o seu telefone.
  3. Elimine a ligação emparelhada do veículo com o telefone e o emparelhamento do telefone com o sistema de informação e audiovisual (poderá não ser possível em todos os tipos de rádio).
  4. Reponha as definições de fábrica do sistema de informação e audiovisual e ligue novamente o veículo.
  5. Experimente ligar novamente o telefone

Se os passos indicados mais acima não resolverem os problemas, contacte o seu Concessionário Ford local.

A Ford.pt utiliza cookies e tecnologias semelhantes neste website para melhorar a sua experiência online e para lhe mostrar publicidade personalizada.

Pode gerir os cookies em qualquer altura na página Gerir Definições de Cookies, mas isso pode limitar ou impedir a utilização de determinadas funcionalidades no site.

Para mais informações, consulte a Política de Privacidade e Cookies do site.