Telefonamos-lheComprar FordCliente empresarialFurgões e pick-ups

Os contactos não são importados por Bluetooth no Ford Electric Explorer

Experimente os passos de resolução de problemas apresentados mais abaixo para resolver o problema:

  1. Certifique-se de que os contactos não contêm caracteres especiais no nome.
  2. Reponha o sistema de informação e audiovisual mantendo premido o botão para ligar/desligar durante 10 segundos.
  3. Remova a ligação do veículo do telefone e, em seguida, emparelhe novamente o telefone.
  4. Nas definições de Bluetooth do seu dispositivo, certifique-se de que a opção está selecionada de modo a permitir que o veículo aceda aos contactos.
  5. Experimente realizar uma redefinição de fábrica do sistema de informação e audiovisual e, em seguida, emparelhe novamente o dispositivo.

Se os passos apresentados mais acima não funcionarem, contacte o seu Concessionário Ford local.

A Ford.pt utiliza cookies e tecnologias semelhantes neste website para melhorar a sua experiência online e para lhe mostrar publicidade personalizada.

Pode gerir os cookies em qualquer altura na página Gerir Definições de Cookies, mas isso pode limitar ou impedir a utilização de determinadas funcionalidades no site.

Para mais informações, consulte a Política de Privacidade e Cookies do site.