Telefonamos-lheComprar FordCliente empresarialFurgões e pick-ups

Por que motivo recebo códigos de erro durante a carga?

Se receber códigos de erro ao carregar o seu veículo, siga os passos apresentados mais abaixo para resolver o problema:

  1. Certifique-de que liga corretamente o equipamento de carga.
  2. Desligue o equipamento de carga tanto da porta de carga do veículo como do ponto de carga, Wallbox ou tomada.
  3. Se utilizar o cabo de carga doméstica universal, verifique a ficha de modo a garantir que está corretamente ligada à caixa de controlo do carregador doméstico universal.
  4. Se o equipamento de carga estiver quente ou se encontrar num ambiente quente, tente carregar numa área mais fresca.
  5. Experimente uma tomada diferente ou uma ficha diferente, se estiverem disponíveis.

    Nota: pode consultar uma lista de erros no seu manual do proprietário

Se o problema persistir, solicite a verificação do veículo por parte de um concessionário autorizado.

A Ford.pt utiliza cookies e tecnologias semelhantes neste website para melhorar a sua experiência online e para lhe mostrar publicidade personalizada.

Pode gerir os cookies em qualquer altura na página Gerir Definições de Cookies, mas isso pode limitar ou impedir a utilização de determinadas funcionalidades no site.

Para mais informações, consulte a Política de Privacidade e Cookies do site.