NOVO FORD PUMA GEN-E® 100% ELÉTRICO
Energético e eletrizante – o novo Puma 100% elétrico Gen-E®. O SUV elétrico nascido para enfrentar a cidade, com carregamento rápido e tecnologia avançada.
Clique aqui para conversar com o nosso assistente virtual e muito mais!
Um veículo totalmente elétrico, também conhecido como EV, funciona com alimentação 100% a bateria e é carregado num ponto de carregamento elétrico. Isto traduz-se numa condução com zero combustível, zero emissões e autonomia de até 600 km.
Na estrada, irá sentir um binário instantâneo, uma aceleração suave e contínua e um funcionamento silencioso.
E com incentivos estatais, redução do imposto sobre veículos e custos de manutenção inferiores, escolher um veículo elétrico pode ser bom para a sua carteira, bem como para o ambiente.
Conduza com total tranquilidade por saber que o seu veículo elétrico (EV) não está a contribuir para as emissões na atmosfera.
Os veículos elétricos oferecem viagens ininterruptas desde a origem ao destino. Para todas as viagens, exceto as mais longas.
Os veículos totalmente elétricos têm menos peças móveis do que um motor. Isto significa menos manutenção, custos inferiores e uma vida útil mais longa.
Carregue na estrada com a nossa BlueOval™ Charge Network, que disponibiliza mais de 500.000 pontos de carregamento em toda a Europa, incluindo estações IONITY de alta velocidade. Para um carregamento fácil em casa, disponibilizamos wallboxes inteligentes, bem como cabos de carregamento para utilização com tomadas elétricas domésticas padrão.
Os nossos veículos elétricos (EV) mais recentes combinam baterias de grande capacidade com tecnologias de otimização da autonomia para abranger confortavelmente longas distâncias com um único carregamento. Por exemplo, o Mustang Mach-E pode percorrer até 600 km antes de precisar de ser carregado.
Os nossos veículos totalmente elétricos estão equipados com baterias de iões de lítio de elevado desempenho.
Os veículos elétricos funcionam da seguinte forma: o carregamento fornece às baterias energia química, que é depois "descarregada" sob a forma de corrente elétrica para alimentar o motor ligado ao veículo. À medida que o veículo é conduzido, o nosso sistema de travagem regenerativa recupera alguma energia, normalmente perdida através da desaceleração ou da travagem, para aumentar a autonomia elétrica do veículo.