CONTACTE-NOS

ESTAMOS AQUI PARA AJUDÁ-LO/A

Encontre as respostas às suas dúvidas em Perguntar à Ford. Para qualquer outra questão, não hesite em entrar em contacto conosco
através das opções de contacto abaixo.

Para perguntas sobre o seu Ford ou caso esteja a pensar em tornar-se proprietário, contacte o seu concessionário Ford local.
Este terá muito gosto em ajudá-lo.

TELEFONE

+351 800 210 373 (número gratuito)

 

Opção 1 – Assistência em viagem Ford
Opção 2 – Atenção ao cliente ou Marcação de oficina
Opção 3 – Informação dos nossos modelos
Opção 4 – Modelos elétricos ou apoio online
Opção 5 – Falar com um operador

EMAIL

Centro de Relações com Clientes:
Pode entrar em contacto através do email clientes@ford.com
Para podermos gerir adequadamente o seu pedido, gostaríamos que nos fornecesse, juntamente com a sua pergunta, os seguintes dados: Nome, Apelido, E-mail, Telefone, matrícula do veículo e nome da concessionária.

Departamento de Vendas de Veículos:
Se tiver interesse em algum dos nossos veículos, pode enviar a sua consulta juntamente com os seguintes dados: Nome, Apelido e Telefone (obrigatório), através do email info@infoford.pt e a nossa equipa entrará em contacto consigo através de uma chamada, o mais breve possível.

CORREIO POSTAL

FORD LUSITANA, UNIPESSOAL LDA
Parque Tejo, Estrada Nacional 10, Km 131.200 (Alverca), 
2625-445 Forte da Casa.

TELEFONE

Departamento de Apoio ao Cliente:
800 210 373 (número gratuito)

Ford Renting
Linha de Apoio ao Cliente:
217 225 617 (chamada para a rede fixa nacional)

EMAIL

Envie-nos as suas questões por email para fceptac@ford.com, um assistente da Ford Credit irá responder-lhe antes do final do próximo dia laboral.

CORREIO POSTAL

FCE Bank plc Suc. em Portugal
Departamento de Apoio ao Cliente
Parque Tejo, estrada nacional 10, km 131.200 ( Alverca) , 2625-445 Forte da Casa, Portugal

TELEFONE

800 210 373 (número gratuito)

 

Opção 1 – Assistência em viagem Ford
Opção 2 – Atenção ao cliente ou Marcação de oficina
Opção 3 – Informação dos nossos modelos
Opção 4 – Modelos elétricos ou apoio online
Opção 5 – Ford Credit
Opção 6 – Falar com um operador