Mustang Mach-E® Rally

Close

Apresentamos o Mustang Mach-E® Rally. Levamos o Mustang® para onde nunca foi antes – para o cascalho. 

O Mustang Mach-E®  com a aceleração mais rápida de sempre, com um estilo e atualizações dramáticos inspirados em rallys. Construído para viver no asfalto e brincar na terra. Disponível em número limitado em toda a Europa.

 

Veja de perto com a nossa visualização 360º interativa. E, depois, crie o seu com o nosso configurador.

 

Ver agora

Configurar

 

Ford Mustang Mach-E Rally alloy wheel

Pronto para o rally

Jantes de 19" em branco brilhante, inspiradas no vasto legado da Ford nos rallys. Com pneus Michelin CrossClimate 2, calibradores de travão Brembo™ melhorados, guarda-lamas estilo rally e película protetora da carroçaria.

Mustang Mach-E Rally plugged in

Desempenho elétrico

Pronto para tudo com uma potência atualizada de 487 CV. A bateria de 91 kWh de Autonomia Prolongada oferece uma autonomia de até 510 km com uma carga de 100%Mach-E Rally Range NEW, com uma carga rápida de 10% a 80% em apenas 36,5 minutosMach-E Rally Home Charging NEW.

Estilo de rally icónico

Mustang Mach-E Rally from the front, parked in the woods.

Escolha o seu estilo

Disponível nas cores Grabber Blue, Absolute Black, Eruption Green, Star White, Glacier Grey e na impressionante pintura Grabber Yellow, com a opção de duas riscas de corrida.

* Com base na carga total do Mustang Mach-E Rally Extended Range. Alcance estimado utilizando o procedimento de ensaio harmonizado a nível mundial para veículos ligeiros (WLTP). Os valores apresentados destinam-se a fins de comparabilidade e só devem ser comparados com outros veículos ensaiados segundo os mesmos procedimentos técnicos. O alcance real varia de acordo com condições como elementos externos, como temperatura, comportamento de condução, perfil de rota, manutenção do veículo e idade e condição da bateria de íons de lítio. A autonomia global WLTP de 510 km reflete um ciclo de condução combinado e a autonomia WLTP Extra High de 409 km reflete a condução em autoestrada – ambos os testes são realizados em condições controladas com uma temperatura ambiente de 23 graus Celsius e sem clima ou carga elétrica.