Por que motivo o meu Arranque Remoto não está a funcionar no FordPass®*?
O arranque remoto pode falhar se existirem determinadas condições do veículo que a impeçam (por exemplo, portas abertas ou o veículo já está a funcionar). Se não conseguir efetuar o arranque remoto do veículo, consulte os requisitos e os passos para a resolução de problemas neste artigo.
Requisitos do Arranque Remoto
Se o arranque remoto não funcionar, certifique-se do seguinte:
- Todas as portas do veículo, a bagageira, o capot e porta traseira estão fechadas. O FordPass deverá alertá-lo se alguma estiver entreaberta.
- O motor é desligado quando é solicitado um arranque remoto.
- A buzina do alarme não está a soar.
- O veículo está em modo Estacionamento (P).
- O arranque remoto está ativado no grupo de instrumentos do veículo. Para verificar as suas definições:
- Certifique-se de que o veículo está ligado, a trabalhar, estacionado e numa área segura bem ventilada.
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Aceda a Definições > Veículo > Arranque remoto > Sistema através das setas direcionais no volante.
Nota: Alguns painéis são diferentes e podem ser listados como Definições > Definições avançadas > Veículo > Arranque remoto > Sistema.
- Defina Arranque remoto como Ligado, representado por uma marca de verificação.
Resolução de problemas do Arranque Remoto
Depois de confirmar que cumpre os requisitos anteriores:
- Reinicie o seu dispositivo e tente novamente o arranque remoto.
- Certifique-se de que o seu veículo não está no modo de Hibernação.
Nota: Também pode receber um erro se tentar demasiados pedidos de arranque remoto consecutivos. Conduza o seu veículo para repor as definições de arranque remoto.
Se os comandos de arranque remoto falharem após a resolução de problemas, contacte um Guia para obter suporte adicional.
*A aplicação FordPass é compatível com plataformas de smartphones selecionadas e está disponível mediante transferência. Poderão ser aplicáveis débitos de dados.