Telefonamos-lheComprar FordCliente empresarialFurgões e pick-ups

Como posso remover o acesso ao modem FordPass®* para utilizadores autorizados?

Pode concluir uma reposição do FordPass Connect no ecrã SYNC® do seu veículo. Para obter mais informações, consulte os passos abaixo.

Importante:

  • Essa reposição remove todas as contas FordPass® Connect associadas ao seu veículo.
  • Para remover todos os proprietários, utilizadores, dados e definições no veículo anteriores, efetue uma Reposição de fábrica. Uma Reposição de fábrica também elimina os seus favoritos de navegação, as estações de rádio SiriusXM memorizadas e torna todas as subscrições SYNC 4A e SYNC 4 indisponíveis durante até 10 dias.

Repor o FordPass Connect

Para concluir uma reposição do FordPass Connect:

  1. Entre com segurança no seu veículo.
  2. Certifique-se de que o seu veículo está ligado, a trabalhar, estacionado e numa área segura e bem ventilada.
  3. Toque em Definições no ecrã do SYNC.
  4. Desloque para baixo e selecione Reiniciar.
  5. Desloque para baixo e selecione Reposição do FordPass Connect.
  6. Feche e abra novamente o FordPass assim que a reposição for concluída.

Agora, pode estabelecer novamente ligação ao seu veículo para acesso por comando à distância.

Informações adicionais

Como posso remover o acesso de um proprietário anterior ao meu veículo?


*A aplicação FordPass é compatível com plataformas de smartphones selecionadas e está disponível através de transferência. Poderão ser aplicáveis débitos de dados.

 

A Ford.pt utiliza cookies e tecnologias semelhantes neste website para melhorar a sua experiência online e para lhe mostrar publicidade personalizada.

Pode gerir os cookies em qualquer altura na página Gerir Definições de Cookies, mas isso pode limitar ou impedir a utilização de determinadas funcionalidades no site.

Para mais informações, consulte a Política de Privacidade e Cookies do site.