Por que motivo o meu pedido de autorização foi bloqueado no FordPass®*?
Se tiver pedido autorização para acesso a comando à distância cinco vezes e apenas um tiver sido recusado, irá receber uma mensagem a informar que o pedido foi bloqueado. Existe um período de espera de 24 horas desde a última tentativa até ser possível tentar novamente.
Se necessitar de assistência adicional, contacte um guia utilizando as opções Conta > Ajuda no FordPass.
Mais informações sobre o FordPass
Para obter informações mais detalhadas sobre as funcionalidades e funções do FordPass, visite a nossa página de apoio do FordPass e navegue pelo tópico de sua preferência.
Categorias de apoio úteis do FordPass
- FordPass Connect
- Funcionalidades do FordPass Remote
- Gerir a minha conta FordPass
- Resolução de problemas
Informações adicionais
Como posso solicitar a autorização do veículo?
*A aplicação FordPass é compatível com plataformas selecionadas de smartphones e está disponível através de transferência. Poderão ser aplicáveis débitos de dados.