Telefonamos-lheComprar FordCliente empresarialFurgões e pick-ups

Como posso gerir as minhas mensagens na aplicação FordPass®*?

Pode ler ou eliminar as suas mensagens no FordPass no ecrã Conta. As mensagens não lidas e as novas mensagens têm um ponto junto a elas para facilitar o acesso. Para obter mais detalhes, siga os passos abaixo.

Aceder às mensagens no FordPass

Selecione o menu pendente abaixo com a sua experiência na aplicação FordPass para saber como ver ou eliminar mensagens na aplicação FordPass.

Ver mensagens no FordPass App 5.X Experience

Para ver mensagens no FordPass:

  1. Inicie sessão na aplicação FordPass.
  2. Aceda ao ecrã Conta.
  3. Selecione Mensagens.
  4. Toque na respetiva mensagem que pretende ver.

Nota: As mensagens não lidas apresentam um ponto no final da linha de assunto.

Ver mensagens no FordPass App 4.X Experience

Para ver mensagens no FordPass:

  1. Inicie sessão na aplicação FordPass.
  2. Aceda ao ecrã Conta.
  3. Selecione Centro de mensagens.
  4. Toque na respetiva mensagem que pretende ver.

Nota: As mensagens não lidas apresentam um ponto no final da linha de assunto.

Eliminar mensagens no FordPass App 5.X Experience

Para eliminar mensagens no FordPass, siga os passos abaixo:

Para eliminar uma única mensagem:

  1. Inicie sessão na aplicação FordPass.
  2. Aceda ao ecrã Conta.
  3. Selecione a caixa Mensagens.
  4. Deslize para a esquerda na mensagem que pretende eliminar.
  5. Toque no ícone Lixo.
  6. Selecione Eliminar na mensagem contextual para confirmar o seu pedido.

A mensagem será removida. É igualmente possível abrir a mensagem e selecionar Eliminar.

Para eliminar várias mensagens:

  1. Inicie sessão na aplicação FordPass.
  2. Aceda ao ecrã Conta.
  3. Selecione a caixa Mensagens.
  4. Toque na opção Editar no canto superior do ecrã.
  5. Marque cada caixa ao lado das mensagens que pretende remover.

    Nota: Para eliminar as mensagens em bloco, prima e mantenha premida a caixa vazia acima da janela da mensagem e, em seguida, toque em Eliminar.

  6. Selecione o ícone Lixeira para eliminar as mensagens.
  7. Toque em Eliminar na mensagem contextual para confirmar o seu pedido.

Eliminar uma única mensagem no FordPass App 4.X Experience

Para eliminar mensagens no FordPass, siga os passos abaixo:

Para eliminar uma única mensagem:

  1. Inicie sessão na aplicação FordPass.
  2. Aceda ao ecrã Conta.
  3. Selecione Centro de mensagens.
  4. Deslize para a esquerda na mensagem que pretende eliminar.
  5. Selecione Eliminar.

A mensagem será removida. É igualmente possível abrir a mensagem e selecionar Eliminar.

Para eliminar várias mensagens:

  1. Inicie sessão na aplicação FordPass.
  2. Aceda ao ecrã Conta.
  3. Selecione Centro de mensagens.
  4. Toque na opção Editar no canto superior do ecrã.
  5. Marque cada caixa ao lado das mensagens que pretende remover. Toque em Selecionar tudo para remover todas as mensagens.
  6. Selecione o ícone Lixeira para eliminar as mensagens.
  7. Toque em Sim, eliminar na mensagem contextual para confirmar o seu pedido.

Se precisar de assistência adicional, contacte um Guia através das opções Conta > Ajuda no FordPass.


*A aplicação FordPass é compatível com plataformas de smartphones selecionadas e está disponível mediante transferência. Poderão ser aplicáveis débitos de dados.

 

A Ford.pt utiliza cookies e tecnologias semelhantes neste website para melhorar a sua experiência online e para lhe mostrar publicidade personalizada.

Pode gerir os cookies em qualquer altura na página Gerir Definições de Cookies, mas isso pode limitar ou impedir a utilização de determinadas funcionalidades no site.

Para mais informações, consulte a Política de Privacidade e Cookies do site.