Como posso gerir as minhas mensagens na aplicação FordPass®*?
Pode ler ou eliminar as suas mensagens no FordPass no ecrã Conta. As mensagens não lidas e as novas mensagens têm um ponto junto a elas para facilitar o acesso. Para obter mais detalhes, siga os passos abaixo.
Aceder às mensagens no FordPass
Selecione o menu pendente abaixo com a sua experiência na aplicação FordPass para saber como ver ou eliminar mensagens na aplicação FordPass.
Ver mensagens no FordPass App 5.X Experience
Para ver mensagens no FordPass:
- Inicie sessão na aplicação FordPass.
- Aceda ao ecrã Conta.
- Selecione Mensagens.
- Toque na respetiva mensagem que pretende ver.
Nota: As mensagens não lidas apresentam um ponto no final da linha de assunto.
Ver mensagens no FordPass App 4.X Experience
Para ver mensagens no FordPass:
- Inicie sessão na aplicação FordPass.
- Aceda ao ecrã Conta.
- Selecione Centro de mensagens.
- Toque na respetiva mensagem que pretende ver.
Nota: As mensagens não lidas apresentam um ponto no final da linha de assunto.
Eliminar mensagens no FordPass App 5.X Experience
Para eliminar mensagens no FordPass, siga os passos abaixo:
Para eliminar uma única mensagem:
- Inicie sessão na aplicação FordPass.
- Aceda ao ecrã Conta.
- Selecione a caixa Mensagens.
- Deslize para a esquerda na mensagem que pretende eliminar.
- Toque no ícone Lixo.
- Selecione Eliminar na mensagem contextual para confirmar o seu pedido.
A mensagem será removida. É igualmente possível abrir a mensagem e selecionar Eliminar.
Para eliminar várias mensagens:
- Inicie sessão na aplicação FordPass.
- Aceda ao ecrã Conta.
- Selecione a caixa Mensagens.
- Toque na opção Editar no canto superior do ecrã.
-
Marque cada caixa ao lado das mensagens que pretende remover.
Nota: Para eliminar as mensagens em bloco, prima e mantenha premida a caixa vazia acima da janela da mensagem e, em seguida, toque em Eliminar.
- Selecione o ícone Lixeira para eliminar as mensagens.
- Toque em Eliminar na mensagem contextual para confirmar o seu pedido.
Eliminar uma única mensagem no FordPass App 4.X Experience
Para eliminar mensagens no FordPass, siga os passos abaixo:
Para eliminar uma única mensagem:
- Inicie sessão na aplicação FordPass.
- Aceda ao ecrã Conta.
- Selecione Centro de mensagens.
- Deslize para a esquerda na mensagem que pretende eliminar.
- Selecione Eliminar.
A mensagem será removida. É igualmente possível abrir a mensagem e selecionar Eliminar.
Para eliminar várias mensagens:
- Inicie sessão na aplicação FordPass.
- Aceda ao ecrã Conta.
- Selecione Centro de mensagens.
- Toque na opção Editar no canto superior do ecrã.
- Marque cada caixa ao lado das mensagens que pretende remover. Toque em Selecionar tudo para remover todas as mensagens.
- Selecione o ícone Lixeira para eliminar as mensagens.
- Toque em Sim, eliminar na mensagem contextual para confirmar o seu pedido.
Se precisar de assistência adicional, contacte um Guia através das opções Conta > Ajuda no FordPass.
*A aplicação FordPass é compatível com plataformas de smartphones selecionadas e está disponível mediante transferência. Poderão ser aplicáveis débitos de dados.