Como posso remover o meu Telefone Como Chave com o FordPass?
Pode eliminar o seu Telefone Como Chave™ através do FordPass®* ou do ecrã SYNC® do seu veículo. Utilize os passos abaixo para obter mais informações.
Importante:
-
Eliminar um dispositivo Telefone Como Chave também elimina quaisquer Códigos de acesso de arranque de recurso a ele associados.
Nota: Eliminar ou repor o Código de acesso de arranque de recurso não afeta a configuração do Telefone como chave.
- Só pode eliminar as chaves associadas à sua conta FordPass.
- Se perder o seu dispositivo ou se for roubado, contacte um Guia para obter assistência na remoção de chaves.
Remover Telefone Como Chave
Selecione o menu pendente com a sua experiência da aplicação FordPass abaixo para conhecer os passos sobre como eliminar o seu Telefone Como Chave.
Experiência da aplicação FordPass 5.X
Para remover sua chave através do FordPass:
- Inicie sessão na aplicação FordPass.
- Vá para o ecrã Veículo.
- Desloque-se para baixo e selecione Definições do veículo.
- Toque em Telefone Como Chave.
- Selecione Eliminar junto ao dispositivo que pretende remover.
- Toque em Eliminar na mensagem contextual.
Quando concluir, a lista de chaves do dispositivo deixará de apresentar a chave eliminada. Quando a eliminação for concluída com êxito, o utilizador receberá um e-mail de confirmação.
Experiência da aplicação FordPass 4.X
Para remover sua chave através do FordPass:
- Inicie sessão na aplicação FordPass.
- Vá para o ecrã Veículo.
- Desloque-se para baixo e selecione Telefone Como Chave.
- Toque em Editar.
-
Selecione o ícone Lixo junto ao dispositivo que pretende remover.
Nota: Selecione a ligação Como remover chaves? para obter informações sobre como remover todas as chaves.
- Introduza o seu nome de utilizador e palavra-passe.
- Selecione Remover chave.
A sua chave será agora removida.
Nota: também pode selecionar o caminho Controlos de chave > Gerir chaves para remover os dispositivos no FordPass.
Eliminar chaves através do SYNC
Para remover uma chave no SYNC, execute uma Reposição do telefone Como Chave através dos passos abaixo:
- Entre com segurança no seu veículo.
- Certifique-se de que o seu veículo está ligado, a trabalhar, estacionado e numa área segura e bem ventilada.
- Toque em Configuração.
- Selecione Geral.
- Desloque para baixo e selecione Reiniciar.
- Toque em Reposição do FordPass Connect.
- Selecione Reposição do Telefone Como Chave.
- Toque em Continuar.
Todos os dispositivos Telefone Como Chave serão removidos.
Se ocorrer algum problema, contacte um Guia através das opções Conta > Ajuda no FordPass para obter assistência adicional.
Informações adicionais
Como posso configurar o Telefone como chave?
Como posso ver o estado do meu Telemóvel como chave?
*A aplicação FordPass é compatível com plataformas de smartphones selecionadas e está disponível mediante transferência. Poderão ser aplicáveis débitos de dados.