Telefonamos-lheComprar FordCliente empresarialFurgões e pick-ups

Como posso resolver problemas relacionados com a Password de backup para arranque do meu Telefone como chave™ (PAAK)?

Se tiver configurado uma Password de backup para arranque e o seu telefone não estiver operacional (por exemplo, bateria descarregada) ou em caso de perda, roubo ou destruição do seu telefone, a password não será apresentada quando carregar no travão e premir o botão de arranque. O ecrã do SYNC® do seu veículo também ficará negro. 

Utilize os passos apresentados mais abaixo para resolver problemas relacionados com a Password de backup para arranque.

Nota: antes de começar a resolver problemas, certifique-se de que as Definições de conectividade de cliente estão ativas. 

  1. Não prima continuamente o botão de arranque. 
  2. Bombeie lentamente os travões do veículo para ativar o ecrã do SYNC.
  3. Assim que o ecrã surgir, carregue no travão e mantenha-o nessa posição durante alguns segundos.
  4. Solte o travão e aguarde 15 segundos.
  5. Carregue novamente no travão e mantenha-o nessa posição durante alguns segundos e solte-o.
  6. No espaço de um a dois minutos, o ecrã do SYNC deverá apresentar o ecrã da Password de backup para arranque.

Se os passos descritos mais acima não forem concluídos com êxito, opte por contactar um Guia para obter assistência adicional.

A Ford.pt utiliza cookies e tecnologias semelhantes neste website para melhorar a sua experiência online e para lhe mostrar publicidade personalizada.

Pode gerir os cookies em qualquer altura na página Gerir Definições de Cookies, mas isso pode limitar ou impedir a utilização de determinadas funcionalidades no site.

Para mais informações, consulte a Política de Privacidade e Cookies do site.