Como posso resolver problemas relacionados com a Password de backup para arranque do meu Telefone como chave™ (PAAK)?
Se tiver configurado uma Password de backup para arranque e o seu telefone não estiver operacional (por exemplo, bateria descarregada) ou em caso de perda, roubo ou destruição do seu telefone, a password não será apresentada quando carregar no travão e premir o botão de arranque. O ecrã do SYNC® do seu veículo também ficará negro.
Utilize os passos apresentados mais abaixo para resolver problemas relacionados com a Password de backup para arranque.
Nota: antes de começar a resolver problemas, certifique-se de que as Definições de conectividade de cliente estão ativas.
- Não prima continuamente o botão de arranque.
- Bombeie lentamente os travões do veículo para ativar o ecrã do SYNC.
- Assim que o ecrã surgir, carregue no travão e mantenha-o nessa posição durante alguns segundos.
- Solte o travão e aguarde 15 segundos.
- Carregue novamente no travão e mantenha-o nessa posição durante alguns segundos e solte-o.
- No espaço de um a dois minutos, o ecrã do SYNC deverá apresentar o ecrã da Password de backup para arranque.
Se os passos descritos mais acima não forem concluídos com êxito, opte por contactar um Guia para obter assistência adicional.