Telefonamos-lheComprar FordCliente empresarialFurgões e pick-ups

O que devo fazer se receber uma mensagem de "falha no emparelhamento" para o Telefone Como Chave?

Se tentar emparelhar a sua chave com o seu dispositivo móvel e receber a mensagem "Falha no emparelhamento", contacte um Guia para obter ajuda adicional.

Outras opções de resolução de problemas

Se se deparar com outros problemas, visite a pasta do tópico Resolução de problemas do FordPass** para obter ajuda adicional.

Informações adicionais

O que é o Telefone como chave?


*A aplicação FordPass é compatível com plataformas de smartphones selecionadas e está disponível mediante transferência. Poderão ser aplicáveis débitos de dados.

 

A Ford.pt utiliza cookies e tecnologias semelhantes neste website para melhorar a sua experiência online e para lhe mostrar publicidade personalizada.

Pode gerir os cookies em qualquer altura na página Gerir Definições de Cookies, mas isso pode limitar ou impedir a utilização de determinadas funcionalidades no site.

Para mais informações, consulte a Política de Privacidade e Cookies do site.