Como posso resolver os problemas de carregamento do FordPass no meu dispositivo?
Telefonamos-lheComprar FordCliente empresarialFurgões e pick-ups

Como posso resolver os problemas de carregamento do FordPass®* no meu dispositivo?

Se estiver a ter problemas de ausência de carregamento do FordPass, tente os passos seguintes.

  1. Verifique as atualizações da aplicação FordPass no seu dispositivo móvel. Se não tiver a certeza se a versão da aplicação está atualizada, procure FordPass na sua respetiva loja de aplicações.
    • Se a opção de atualização aparecer, atualize e tente utilizar o FordPass novamente.
    • Se a aplicação aparecer como atualizada, prossiga para a resolução de problemas utilizando os passos abaixo.
  2. Termine a sessão na aplicação FordPass e inicie a sessão novamente.
  3. Verifique a intensidade dos dados móveis e/ou a conexão Wi-Fi.
      1. Conexão Wi-Fi 
        • Se o Wi-Fi estiver desligado, ligue o Wi-Fi e tente efetuar a conexão.
        • Se o Wi-Fi estiver ligado, desligue o Wi-Fi e tente efetuar a conexão utilizando os dados móveis.
      2. Dados móveis 
        • Se os dados móveis estiverem desligados, ligue os dados móveis e tente efetuar a conexão.
        • Se os dados móveis estiverem ligados, desligue os dados móveis e tente efetuar a conexão utilizando o Wi-Fi
  1. Se o FordPass ainda estiver a falhar, anote o seu nome de utilizador (e-mail utilizado ao registar-se na aplicação). Para aceder ao seu nome de utilizador:
    1. Selecione Conta no FordPass.
    2. Toque em Configuração.
    3. Selecione Informações de contacto
    4. O seu nome de utilizador encontra-se na secção Informações de início de sessão
  2. Termine sessão no FordPass.
  3. Elimine o FordPass a partir do seu dispositivo móvel.
  4. Desligue o seu dispositivo móvel durante 30 a 60 segundos.
  5. Transfira o FordPass novamente. 
  6. Inicie sessão novamente com o seu nome de utilizador e palavra-passe. Se tiver dificuldades para repor a sua palavra-passe, consulte o tópico Repor palavra-passe da aplicação.

Se ainda tiver problemas com o FordPass, contacte um Guia para obter assistência adicional.  


A aplicação FordPass é compatível com plataformas de smartphones selecionadas e está disponível mediante transferência. Poderão ser aplicáveis taxas de dados.

 

A Ford.pt utiliza cookies e tecnologias semelhantes neste website para melhorar a sua experiência online e para lhe mostrar publicidade personalizada.

Pode gerir os cookies em qualquer altura na página Gerir Definições de Cookies, mas isso pode limitar ou impedir a utilização de determinadas funcionalidades no site.

Para mais informações, consulte a Política de Privacidade e Cookies do site.