Como posso resolver problemas relacionados com a funcionalidade “O meu percurso” para o meu veículo Ford?
Pode encontrar possíveis erros ao tentar adicionar e/ou guardar percursos, pontos intermédios (paragens ao longo do percurso) e ver os seus percursos guardados. Os erros conhecidos e os passos recomendados são:
- O nível da bateria do seu veículo está com zero por cento de carga.
- Carregue o seu veículo para poupar ou adicionar um percurso.
- Mantenha um estado de carga máximo em 90% ou menos para melhorar a longevidade da bateria.
- Defina a sua carga máxima em 90% para consumo diário e 100% antes de fazer percursos longos.
Nota: Se o nível de carga do seu veículo for 0%, precisará de ajustar manualmente o nível de carga nas Opções do plano de percurso para criar um percurso.
- O FordPass®* não consegue comunicar com o seu veículo. Portanto, o nível da bateria do seu veículo não pode ser detetado.
- Certifique-se de que as Definições de conetividade do cliente (CCS) estão ativadas.
- Certifique-se de que o nível da bateria do seu veículo é superior a zero por cento.
- Atingiu o limite de percursos guardados.
- A quantidade máxima de percursos seguintes permitidos é dez.
- Só pode ter um percurso em curso ou em andamento de cada vez.
- Uma vez que atingido o limite, selecione para eliminar ou corrigir a sua lista de percursos.
- Excedeu os pontos intermédios/paragens do seu percurso.
- Os pontos intermédios/paragens máximos permitidos por percurso são cinco.
- Ajuste os seus pontos intermédios/paragens para o limite permitido.
Se concluir a resolução de problemas recomendada e ainda encontrar problemas, contacte um guia para obter assistência adicional.
*A aplicação FordPass é compatível com plataformas de smartphones selecionadas e está disponível mediante transferência. Poderão ser aplicáveis taxas de dados.