Por que motivo o FordPass indica que o meu Número de Identificação do Veículo já está associado à minha conta?
Telefonamos-lheComprar FordCliente empresarialFurgões e pick-ups

Por que motivo o FordPass®* indica que o meu Número de Identificação do Veículo já está associado à minha conta?

Esta mensagem é apresentada se o Número de Identificação do Veículo (VIN) que está a tentar adicionar já tiver sido adicionado à sua conta com uma alcunha diferente. Se precisar de assistência adicional, contacte um Guia selecionando Conta > Ajuda na aplicação FordPass.


*A aplicação FordPass é compatível com plataformas de smartphones selecionadas e está disponível mediante transferência. Poderão ser aplicáveis débitos de dados.

 

A Ford.pt utiliza cookies e tecnologias semelhantes neste website para melhorar a sua experiência online e para lhe mostrar publicidade personalizada.

Pode gerir os cookies em qualquer altura na página Gerir Definições de Cookies, mas isso pode limitar ou impedir a utilização de determinadas funcionalidades no site.

Para mais informações, consulte a Política de Privacidade e Cookies do site.