O que devo fazer se o Android Auto™* não funcionar com o SYNC®** 4?
Se tiver problemas com o Android Auto, siga as seguintes sugestões gerais de resolução de problemas:
- Certifique-se de que o Android Auto está instalado no seu telefone.
- Verifique se o seu telefone Android dispõe do Lollipop 5.0 ou posterior.
- Certifique-se de que as configurações do telefone estão corretas utilizando o Website de assistência do Android Auto da Google™.
- Certifique-se de que o seu dispositivo Android™ está ligado ao SYNC** por Bluetooth®*** e que o Android Auto está instalado no seu telefone.
- Reinicie o seu telefone.
- Tente realizar uma reposição do módulo SYNC.
- Se a resolução de problemas com uma ligação Bluetooth falhar, tente estabelecer uma ligação ao SYNC com um cabo USB de alta qualidade.
Tópicos Adicionais
O que devo fazer se o Android Auto não for exibido após a atualização do SYNC?
*Funcionalidade disponível. Não conduza distraído. Utilize sistemas acionados por voz quando possível; não utilize dispositivos portáteis enquanto conduz. O Android Auto está disponível nos modelos de 2017 com SYNC 3; os proprietários de modelos de 2016 com SYNC 3 são obrigados a realizar uma atualização de software (disponível no final de 2016). Isto exige um telefone com uma versão compatível do Android Auto e um serviço de dados ativo. O SYNC não controla o Android Auto durante a sua utilização. O Google e outros terceiros são responsáveis pelas respetivas funcionalidades. Poderão ser aplicáveis débitos de mensagens e dados.
Android Auto, Google, Google Play e outras marcas são marcas registadas da Google Inc.
**Não conduza distraído. Utilize sistemas acionados por voz quando possível; não utilize dispositivos portáteis enquanto conduz. Algumas funcionalidades podem ficar bloqueadas enquanto o veículo está com uma mudança engrenada. Nem todas as funcionalidades são compatíveis com todos os telefones.
***A marca Bluetooth é uma marca registada da Bluetooth SIG, Inc.