NOVO FORD TOURNEO CONNECT PASSA A INTEGRAR A GAMA 5 ESTRELAS DA FORD
O novo Ford Tourneo Connect acaba de se tornar no mais recente modelo do construtor a ver-se premiado com 5 estrelas na avaliação de segurança da Euro NCAP.
Clique aqui para conversar com o nosso assistente virtual e muito mais!
Na Ford, temos um legado que nos deixa orgulhosos e um futuro emocionante. Mas de que serve construir os melhores veículos do mundo sem pensar no mundo para o qual os construímos?
Desde o primeiro dia, fornecemos às pessoas as ferramentas para as ajudar a avançar, e inovámos para expandir as suas oportunidades. Agora, tendo em vista as gerações futuras, estamos a construir transportes mais sustentáveis, utilizando motores eficientes em termos de combustível, e caminhamos para a eletrificação.
A sustentabilidade é uma parte fundamental da estratégia de negócios da Ford. Com soluções de produção inteligentes e uma gama emocionante de opções tecnologicamente avançadas e eficientes em termos de combustível, estamos apenas a começar.
Estão em desenvolvimento novos veículos que irão complementar os nossos ícones já eletrificados, como o Mustang Mach-E e a E-Transit, e estamos a investir 1,8 mil milhões de euros para modernizar as nossas instalações de montagem de veículos em Colónia, na Alemanha, para nos prepararmos para o nosso futuro totalmente elétrico.
Entretanto, empregámos mais 267 milhões de euros para transformar as nossas instalações de produção de transmissões para veículos em Halewood, no Reino Unido, para construir unidades de energia elétrica para os próximos modelos Ford.
Estamos determinados a atingir um objetivo importante: que 100% dos nossos veículos de passageiros passem a ser totalmente elétricos e dois terços dos veículos comerciais passem a ser totalmente elétricos ou híbridos plug-in até 2030. Um marco nesse percurso é o nosso plano de vender mais de 600 000 veículos elétricos na Europa até 2026.
Sabemos como é crucial ter a infraestrutura para apoiar estes planos ambiciosos e, a um nível básico, todos precisamos de algum sítio onde carregar. A BlueOval™ Charge Network da Ford pode ajudar a eliminar a ansiedade da sua viagem, proporcionando acesso a mais de 600 000, estações públicas de carregamento rápido em toda a Europa, bastando para isso registar-se.
Estamos a liderar os esforços para criar redes de transportes mais seguras, eficientes e sustentáveis, com uma vasta gama de opções de mobilidade. Esperamos melhorar tudo, desde o fluxo de tráfego ao estacionamento, e criar um mundo com menos obstáculos e limites.
Desde a simplificação do carregamento em casa ao apoio a frotas comerciais elétricas, estamos a fazer tudo ao nosso alcance para apoiar a adoção de uma forma totalmente nova de conduzir por parte dos nossos clientes.
Enquanto empresa, estamos a olhar também para as nossas próprias atitudes, bem como a trabalhar arduamente para garantir que melhoramos a qualidade e reduzimos os custos, além de modificarmos e simplificarmos as nossas operações. Isto não só ajudará a Ford a superar as expetativas dos clientes, como tornará a propriedade de veículos elétricos mais acessível e compensadora. Há muito pelo que ansiar.
Pode ler mais acerca dos nossos valores e da nossa determinação em dar contributos positivos para o mundo que nos rodeia no nosso Relatório de Sustentabilidade. Todos os dias, trabalhamos no sentido do nosso objetivo de longo prazo de atingir zero emissões em todos os veículos vendidos, bem como a neutralidade carbónica da pegada de todas as nossas instalações, logística e fornecedores até 2035.
Como Stuart Rowley, Presidente da Ford Europe, salienta: "os europeus preocupam-se com as alterações climáticas e estão prontos para empreender várias ações individuais a fim de ajudar no combate. A Ford está totalmente empenhada na eletrificação, e temos orgulho em liderar a mudança dos consumidores para os veículos elétricos".
Está pronto para conduzir rumo ao futuro? Queremos ajudar a construir um mundo melhor, onde cada pessoa é livre de se deslocar e seguir os seus sonhos. Acompanhe-nos nesta viagem.