Telefonamos-lheComprar FordCliente empresarialFurgões e pick-ups

Como posso trancar e destrancar o meu carro remotamente com a aplicação FordPass®*?

Pode destrancar ou trancar o seu veículo no ecrã de comandos principal do FordPass seguindo as instruções abaixo.

Importante:

  • Os comandos à distância FordPass não substituem a chave com sensor magnético. Não deve deixar a sua chave com comando em casa ou no interior do veículo.
  • O seu veículo continua a requerer a presença de uma chave para o colocar na posição de condução (D).
  • Os guias FordPass não têm acesso aos seus comandos remotos. Não conseguem destrancar, trancar ou controlar o seu veículo.

A trancagem/destrancagem à distância não é uma funcionalidade padrão para todos os veículos. As seguintes condições têm de ser cumpridas:

Trancar ou destrancar o seu veículo no FordPass

Selecione a lista pendente com a sua experiência da aplicação FordPass listada para obter mais detalhes sobre como trancar ou destrancar o seu veículo.

Experiência da aplicação FordPass 5.X

Para trancar ou destrancar o seu veículo na experiência FordPass 5.X:

  1. Abra a aplicação FordPass.
  2. Aceda ao ecrã Veículo.
  3. Toque no ícone Trancar ou Destrancar.

O pedido será carregado, o estado do veículo será alterado e uma marca de verificação verde aparecerá no ícone que selecionou.

Se tiver quaisquer problemas, contacte um guia utilizando as opções Conta > Contactar a ajuda no FordPass.

Experiência da aplicação FordPass 4.X

Para trancar ou destrancar o seu veículo na experiência FordPass 4.X:

  1. Abra a aplicação FordPass.
  2. Aceda ao ecrã Início.
  3. Mantenha premido o botão Destrancar ou Trancar durante um segundo, permitindo que a linha percorra a extremidade do botão.

Será apresentado um alerta durante 10 segundos para confirmar que o veículo foi destrancado ou trancado com êxito.

Notas:

  • Se uma porta, o porta-bagagens ou o capot estiver mal fechado, a trancagem irá falhar e será apresentada uma mensagem no ecrã inicial.
  • Se tiver algum problema, contacte um guia utilizando as opções Conta > Ajuda no FordPass.

Informações adicionais

Onde posso encontrar os passos de resolução de problemas relativos à trancagem remota?


*A aplicação FordPass é compatível com plataformas de smartphones selecionadas e está disponível mediante transferência. Poderão ser aplicáveis débitos de dados.

 

A Ford.pt utiliza cookies e tecnologias semelhantes neste website para melhorar a sua experiência online e para lhe mostrar publicidade personalizada.

Pode gerir os cookies em qualquer altura na página Gerir Definições de Cookies, mas isso pode limitar ou impedir a utilização de determinadas funcionalidades no site.

Para mais informações, consulte a Política de Privacidade e Cookies do site.