Por que motivo atingi um limite de ativações no FordPass®*?
No FordPass, existe um limite de estado de ativação de veículos. Se tiver cinco veículos adicionados à sua conta FordPass e todos tiverem estado de Acesso Pendente, quando um sexto pedido de ligação de veículo for feita, será apresentada a mensagem Limite de Pedidos Pendentes Atingido.
Até concluir o processo de ativação completa de pelo menos um veículo, o FordPass mostrará o estado do seu modem como não ativado para o sexto veículo.
Mais informações sobre o FordPass
Para obter informações mais detalhadas sobre as funcionalidades e funções do FordPass, visite a nossa página de apoio do FordPass e navegue pelo tópico de sua preferência.
Categorias de apoio úteis do FordPass
- FordPass Connect
- Funcionalidades do FordPass Remote
- Gerir a minha conta FordPass
- Resolução de problemas
Informações adicionais
Como posso ativar o meu veículo?
Por que motivo o meu pedido de autorização foi bloqueado?
*A aplicação FordPass é compatível com plataformas selecionadas de smartphones e está disponível para transferência. Poderão ser aplicáveis débitos de dados.