Por que motivo atingi um limite de ativações no FordPass?
Telefonamos-lheComprar FordCliente empresarialFurgões e pick-ups

Por que motivo atingi um limite de ativações no FordPass®*?

No FordPass, existe um limite de estado de ativação de veículos. Se tiver cinco veículos adicionados à sua conta FordPass e todos tiverem estado de Acesso Pendente, quando um sexto pedido de ligação de veículo for feita, será apresentada a mensagem Limite de Pedidos Pendentes Atingido.

Até concluir o processo de ativação completa de pelo menos um veículo, o FordPass mostrará o estado do seu modem como não ativado para o sexto veículo.

Mais informações sobre o FordPass

Para obter informações mais detalhadas sobre as funcionalidades e funções do FordPass, visite a nossa página de apoio do FordPass e navegue pelo tópico de sua preferência.

Categorias de apoio úteis do FordPass

Informações adicionais

Como posso ativar o meu veículo?
Por que motivo o meu pedido de autorização foi bloqueado?


*A aplicação FordPass é compatível com plataformas selecionadas de smartphones e está disponível para transferência. Poderão ser aplicáveis débitos de dados.

 

A Ford.pt utiliza cookies e tecnologias semelhantes neste website para melhorar a sua experiência online e para lhe mostrar publicidade personalizada.

Pode gerir os cookies em qualquer altura na página Gerir Definições de Cookies, mas isso pode limitar ou impedir a utilização de determinadas funcionalidades no site.

Para mais informações, consulte a Política de Privacidade e Cookies do site.