Por que motivo o FordPass®* mostra o meu estado de ativação como indisponível?
A mensagem de ativação indisponível no FordPass é apresentada se estiver a pedir acesso para um veículo ativado. Para obter mais informações, consulte os detalhes abaixo.
Ativação FordPass indisponível
No caso de não conseguir estabelecer ligação ao seu veículo, selecione o menu pendente que inclui a sua experiência com a aplicação FordPass para obter mais informações.
Experiência FordPass 5.X
Se tentar estabelecer ligação ao seu veículo, mas receber a mensagem contextual "Tente novamente mais tarde", tal significa que ocorreu um erro e não foi possível concluir a ligação. Consulte o código de erro (se disponível) na mensagem contextual para obter mais detalhes.
Experiência FordPass 4.X
Se tentar ativar seu veículo, mas receber uma mensagem contextual a informar que a ativação não está disponível no momento, toque em OK na mensagem contextual para voltar ao ecrã inicial.
Nota: Para ativar a sua conta, o pedido de ativação atual tem de ser concluído em primeiro lugar.
Se necessitar de assistência adicional, contacte um Guia utilizando o caminho Conta > Ajuda no FordPass.
Mais informações sobre o FordPass
Para obter informações mais detalhadas sobre as funcionalidades e funções do FordPass, visite a nossa página de apoio do FordPass e navegue pelo tópico de sua preferência.
Categorias de apoio úteis do FordPass
- FordPass Connect
- Funcionalidades do FordPass Remote
- Gerir a minha conta FordPass
- Resolução de problemas
Informações adicionais
Como posso aprovar utilizadores secundários?
Como posso pedir acesso a um veículo ativado?
*A aplicação FordPass é compatível com plataformas selecionadas de smartphones e está disponível para transferência. Poderão ser aplicáveis débitos de dados.