Como é que autorizo outro utilizador na aplicação FordPass®*?
Pode conceder a outros utilizadores o acesso aos comandos remotos do seu veículo. Quando um utilizador adicional fizer um pedido, receberá uma mensagem no seu Centro de Mensagens.
Importante: Não conceda acesso aos requerentes se se verificarem as seguintes situações:
- Não reconhece a pessoa que solicita o acesso.
- Não convidou ninguém a pedir acesso.
-
Considera que o pedido é suspeito.
Nota: Recomendamos que contacte a Ford relativamente a pedidos suspeitos para o proteger, bem como ao seu veículo.
Autorizar outro utilizador FordPass
Selecione a lista pendente com a sua experiência da aplicação FordPass para obter mais detalhes sobre como aprovar um pedido de acesso ao veículo.
Experiência da aplicação FordPass 5.X
Para aprovar o acesso à ligação ao veículo:
- Inicie sessão na aplicação FordPass.
- Aceda ao ecrã inicial do Veículo.
-
Toque no cartão Pedidos de acesso abaixo dos comandos remotos.
Nota: Se já tiver rejeitado este cartão, prossiga a partir do passo 4.
- Desloque-se para baixo e selecione Definições.
- Toque em Acesso ao veículo.
- Selecione Pedidos de acesso.
- Para aprovar um pedido:
- Toque em Aceitar.
- Selecione Aceitar na mensagem de pop-up para confirmar a aprovação.
- Para recusar um pedido:
- Toque no X.
- Selecione Recusar na mensagem de pop-up para confirmar a recusa.
- Para aprovar um pedido:
Se tiver algum problema, contacte-nos através de Conta > Contactar a Ajuda na sua aplicação FordPass.
Experiência da aplicação FordPass 4.X
Para aprovar o acesso à ativação do veículo:
- Inicie sessão na aplicação FordPass.
- Aceda ao ecrã Conta.
- Desloque-se para baixo e selecione o mosaico Centro de mensagens.
- Localize e selecione a mensagem Pedido de acesso de veículo.
- Escolha uma das seguintes opções:
- Toque em Sim para conceder ao utilizador acesso aos comandos. A aplicação FordPass exigirá que introduza o seu Nome de utilizador e Palavra-passe para autenticar o pedido de acesso.
- Toque em Não para rejeitar o pedido. O utilizador recusado pode fazer o pedido noutras 4 ocasiões depois do primeiro pedido. Se o pedido for recusado para os cinco pedidos, receberá uma mensagem de Pedido bloqueado.
- Toque em Seguinte para concluir o pedido.
Se tiver algum problema, contacte-nos através de Conta > Ajuda na sua aplicação FordPass.
Informações adicionais
Como me ligo ao meu modem FordPass Connect?
Como posso solicitar acesso ao veículo no FordPass?
Por que é que o estado de ativação do meu modem FordPass aparece como pendente?
*A aplicação FordPass é compatível com plataformas de smartphones selecionadas e está disponível mediante transferência. Poderão ser aplicáveis débitos de dados.