Como posso eliminar um veículo da minha conta Ford?
É possível remover um veículo da sua conta através da aplicação FordPass®* ou do Website de assistência da Ford.
Importante: se tiver um Veículo conectado e o eliminar da sua conta, perderá a conectividade. Se pretender restabelecer o acesso, será necessário:
- Ativar o modem FordPass® Connect se for o único utilizador autorizado.
- Solicitar autorização para o seu modem FordPass Connect se não for o único utilizador.
Eliminar um veículo da sua conta Ford
Selecione uma das opções apresentadas mais abaixo para conhecer os passos para remover o seu veículo da sua conta Ford.
Utilizar a aplicação FordPass
Para remover um veículo da sua conta através da aplicação FordPass:
Experiência da aplicação FordPass 5.X
- Inicie sessão na aplicação FordPass.
- Na garagem, identifique o veículo que pretende remover e toque em Detalhes do veículo.
- Desloque-se para baixo e toque em Remover veículo.
- Selecione Remover veículo na mensagem contextual.
Experiência da aplicação FordPass 4.X
- Inicie sessão na aplicação FordPass.
- Aceda ao ecrã Conta.
- Selecione o veículo que pretende remover.
- Toque em Remover veículo.
- Selecione o botão Remover na mensagem contextual.
Se tiver algum problema, contacte um Guia utilizando o caminho Conta > Ajuda na aplicação FordPass.
No Website da Ford utilizando um computador
Para remover um veículo da sua conta no Website de assistência da Ford:
- Aceda a www.ford.pt/suporte
-
Selecione o ícone Perfil.
- Escolha Iniciar sessão.
- Introduza o seu endereço de e-mail e palavra-passe.
- Clique em Iniciar sessão.
- Selecione o ícone Perfil.
- Clique em Conta de <Nome Próprio>.
- Escolha um veículo se tiver mais de um veículo.
- Selecione Remover veículo.
- Clique no botão Confirmar na mensagem contextual.
Se tiver algum problema, contacte o nosso Centro de Relações com Clientes para obter ajuda adicional.
No Website da Ford utilizando um dispositivo móvel
Para remover um veículo da sua conta no Website da Ford utilizando um dispositivo móvel:
- Aceda a www.ford.pt/suporte.
-
Toque no botão Menu.
- Toque na lista pendente A minha conta.
- Selecione Iniciar sessão.
- Introduza o seu endereço de e-mail e palavra-passe.
- Selecione Iniciar sessão.
- Escolha Menu.
- Toque na lista pendente A minha conta.
- Selecione Conta de <Nome próprio>.
- Escolha um veículo se tiver mais de um veículo.
- Toque no botão Remover veículo.
- Clique no botão Confirmar na mensagem contextual.
Se tiver algum problema, contacte o nosso Centro de Relações com Clientes para obter ajuda adicional.
Informações adicionais
Como posso adicionar o meu veículo ao FordPass?
Como posso ativar o meu modem FordPass Connect?
Como posso solicitar a autorização para o modem?
*A aplicação FordPass é compatível com plataformas de smartphones selecionadas e está disponível mediante transferência. Poderão ser aplicáveis débitos de dados.