Como faço para o meu Telefone Como Chave funcionar melhor?
Através da aplicação FordPass®*, poderá otimizar o seu dispositivo Telefone Como Chave™ para obter o melhor desempenho. Para obter mais detalhes, siga os passos abaixo.
Nota: Otimizar o Telefone Como Chave também fornece sugestões de resolução de problemas se tiver problemas.
Otimizar o Telefone Como Chave
Selecione o menu pendente com sua experiência na aplicação FordPass abaixo para conhecer os passos sobre como melhorar o desempenho do Telefone Como Chave.
Experiência da aplicação FordPass 5.X
Para otimizar as definições do seu Telefone Como Chave no FordPass:
- Inicie sessão na aplicação FordPass.
- Aceda ao ecrã Veículo.
- Selecione Configuração do veículo.
- Toque em Telefone Como Chave.
- Localize a secção "Otimizar".
- Se for mostrada uma marca de verificação verde, não poderá selecionar o item de menu, uma vez que as definições de Telefone Como Chave estão nos níveis máximos de desempenho.
- Se for apresentado um ícone de aviso, poderá ajustar as suas definições através dos passos recomendados.
Quando uma definição tiver sido ajustada com êxito, aparecerá uma marca de verificação verde e já não poderá tocar na mesma. Quando todos os itens do menu tiverem uma marca de verificação verde, as definições de Telefone Como Chave estão nos níveis máximos de desempenho.
Experiência da aplicação FordPass 4.X
Para otimizar as definições do seu Telefone Como Chave no FordPass:
- Inicie sessão na aplicação FordPass.
- Aceda ao ecrã Início.
- Selecione Otimizar Telefone Como Chave.
- Toque num dos seguintes itens de menu:
- Bluetooth®
- Serviços de localização
- Dados móveis
- Ajuste as suas definições através dos passos fornecidos.
Quando uma definição tiver sido ajustada com êxito, aparecerá uma marca de verificação verde e já não poderá tocar na mesma. Quando todos os itens do menu tiverem uma marca de verificação verde, as definições de Telefone Como Chave estão nos níveis máximos de desempenho.
Nota: Se precisar de referenciar o menu Otimizar mais tarde, toque na bolha (i) com um círculo no Ecrã inicial.
Sugestões se não conseguir otimizar
- Se tiver problemas ao utilizar o Telefone Como Chave, seguem-se algumas sugestões para obter a melhor funcionalidade.
- Se a resolução de problemas não funcionar, contacte-nos através de Conta > Ajuda para obter assistência adicional.
Outras opções de solução de problemas
Se se deparar com outros problemas, visite a pasta do tópico Resolução de problemas do FordPass para obter ajuda adicional.
*A aplicação FordPass é compatível com plataformas de smartphones selecionadas e está disponível mediante transferência. Poderão ser aplicáveis débitos de dados.