Telefonamos-lheComprar FordCliente empresarialFurgões e pick-ups

Quais são algumas sugestões básicas para usar o Telefone Como Chave com meu Ford?

Para obter a melhor experiência ao utilizar o Telefone Como Chave, criámos uma folha de sugestões úteis para otimizar o seu desempenho. Para obter mais informações, consulte os detalhes abaixo.

Nota: As limitações podem variar consoante a marca e o modelo do seu telefone, a localização do telefone no momento da utilização e as barreiras físicas.

Sugestões para utilizar o Telefone Como Chave

  • Para obter a resposta mais rápida com Telefone Como Chave, recomenda-se deixar a sua aplicação FordPass®* aberta. Se estiver fechada, o FordPass será reiniciado ao detetar o seu veículo, o que demora um pouco para restabelecer a ligação, o que atrasa o tempo de resposta.
  • O seu veículo tem de ser capaz de detetar o seu Telefone Como Chave para destrancar as portas e tem de estar em condições de encontrar o seu telefone de forma clara no interior do veículo para conduzir.

    Nota: Quando estiver no veículo, é recomendável mover o telefone em direção ao centro do interior (por exemplo, área do apoio de braço).

  • Capas grossas ou volumosas para smartphones podem interferir na ligação Bluetooth. O sinal poderá sofrer atrasos ou poderá não estar de todo disponível se existirem objetos volumosos entre o seu telefone e o veículo (por exemplo, se o telefone se encontrar numa pasta entre dossiers, numa bolsa entre um computador portátil e um bloco de notas ou num bolso traseiro das calças junto às costas do banco).

Fatores que podem afetar o desempenho do Telefone Como Chave

As seguintes ações podem causar falhas de comunicação com o seu dispositivo e veículo:

Importante: A sua chave com comando não deve ser deixado no interior do veículo. Recomendamos vivamente que leve sempre as suas chaves e o dispositivo Telefone Como Chave quando sair do veículo, e que tranque todas as portas.

Se continua a ter problemas relacionados com o desempenho do Telefone Como Chave, contacte um Guia através das opções Conta > Ajuda no FordPass.

Outras opções de resolução de problemas

Se se deparar com outros problemas, visite a pasta do tópico Resolução de problemas do FordPass para obter ajuda adicional.


*A aplicação FordPass é compatível com plataformas de smartphones selecionadas e está disponível mediante transferência. Poderão ser aplicáveis débitos de dados.

 

A Ford.pt utiliza cookies e tecnologias semelhantes neste website para melhorar a sua experiência online e para lhe mostrar publicidade personalizada.

Pode gerir os cookies em qualquer altura na página Gerir Definições de Cookies, mas isso pode limitar ou impedir a utilização de determinadas funcionalidades no site.

Para mais informações, consulte a Política de Privacidade e Cookies do site.