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Porque é que o meu Ford apresenta a mensagem "Nenhuma chave detetada" ao utilizar o Telefone Como Chave?

A mensagem "Nenhuma chave detetada" significa que seu veículo não está a detetar o seu telefone na cabine interna (dentro do veículo). Use as etapas abaixo para solucionar problemas.

Resolução de problemas da mensagem de nenhuma chave detetada

  1. Aproxime o telefone do centro do veículo junto ao suporte para copos ou à consola central (por exemplo, zona do apoio de braços).
  2. Se isso não funcionar, feche a aplicação FordPass®* e abra-a novamente.
  3. Desligue e, em seguida, ligue novamente o Bluetooth® do telefone.

Outras opções de solução de problemas

Se se deparar com outros problemas, visite a pasta do tópico Resolução de problemas do FordPass para obter ajuda adicional.

Informações adicionais

Quais são algumas sugestões básicas para usar o Telefone como chave?


*A aplicação FordPass é compatível com plataformas de smartphones selecionadas e está disponível mediante transferência. Poderão ser aplicáveis débitos de dados.

 

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