Porque é que o meu Ford apresenta a mensagem "Nenhuma chave detetada" ao utilizar o Telefone Como Chave?
A mensagem "Nenhuma chave detetada" significa que seu veículo não está a detetar o seu telefone na cabine interna (dentro do veículo). Use as etapas abaixo para solucionar problemas.
Resolução de problemas da mensagem de nenhuma chave detetada
- Aproxime o telefone do centro do veículo junto ao suporte para copos ou à consola central (por exemplo, zona do apoio de braços).
- Se isso não funcionar, feche a aplicação FordPass®* e abra-a novamente.
- Desligue e, em seguida, ligue novamente o Bluetooth® do telefone.
- Se o problema persistir, verifique o status da sua chave usando o aplicativo FordPass.
- Se a solução de problemas não funcionar, entre em contacto connosco através de Conta > Ajuda para assistência adicional.
Outras opções de solução de problemas
Se se deparar com outros problemas, visite a pasta do tópico Resolução de problemas do FordPass para obter ajuda adicional.
Informações adicionais
Quais são algumas sugestões básicas para usar o Telefone como chave™?
*A aplicação FordPass é compatível com plataformas de smartphones selecionadas e está disponível mediante transferência. Poderão ser aplicáveis débitos de dados.