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Por que motivo a minha ativação está em curso para o FordPass®*?

Se tiver pedido acesso a comandos à distância, mas tiver recebido uma mensagem contextual a confirmar que a sua ativação se encontra em curso, isto poderá ficar a dever-se a vários motivos. Utilize as opções abaixo para obter mais informações.

Resolução de problemas da mensagem de ativação em curso

Selecione a opção que melhor descreve o seu problema.

Concluiu todos os passos de ativação do modem, mas um erro causa um atraso.

Se tiver concluído todos os passos necessários e a ativação permanecer em curso:

  1. Toque em OK na mensagem contextual.
  2. Navegue para o ecrã Conta.
  3. Selecione Ajuda e entre em contacto com um Guia para obter assistência adicional.

Iniciou o processo de ativação,mas não respondeu à solicitação no ecrã do veículo.

Se não tiver concluído os passos de autorização no veículo:

  1. Toque em OK na mensagem contextual.
  2. Aceite a mensagem de ativação no ecrã do veículo.

    Nota: para obter a lista completa de passos de ativação, consulte o tópico Ativar o FordPass Connect.

Pediu a permissão de ativaçãoparaum veículo, mas o seu pedido não foi aprovado.

Se tiver pedido acesso ao veículo, o seu pedido tem de ser aprovado antes de ser possível continuar.

Toque em Continuar na mensagem contextual e o FordPass irá direcionar de volta ao ecrã Início. Antes de ser possível aceder aos comandos, o seu pedido tem de ser aceite por um utilizador ativado.

Iniciou a ativação do modem,mas, após 90 segundos, o estado noFordPassvolta a Ativar veículo.

Ao fim de 90 segundos, é possível solicitar novamente a ativação. Se o seu estado não mudar após três tentativas, entre em contacto com um Guia para efetuar o reencaminhamento da situação.

Se os passos de resolução de problemas não forem bem-sucedidos, entre em contacto com um Guia utilizando as opções Conta > Ajuda no FordPass.

Informações adicionais

Como posso autorizar outro utilizador do FordPass?
Por que motivo o meu pedido de autorização foi bloqueado?
Por que motivo a minha ativação se encontra pendente?


*A aplicação FordPass é compatível com plataformas de smartphones selecionadas e está disponível mediante transferência. Poderão ser aplicáveis débitos de dados.

 

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