Por que motivo a minha ativação está em curso para o FordPass®*?
Se tiver pedido acesso a comandos à distância, mas tiver recebido uma mensagem contextual a confirmar que a sua ativação se encontra em curso, isto poderá ficar a dever-se a vários motivos. Utilize as opções abaixo para obter mais informações.
Resolução de problemas da mensagem de ativação em curso
Selecione a opção que melhor descreve o seu problema.
Concluiu todos os passos de ativação do modem, mas um erro causa um atraso.
Se tiver concluído todos os passos necessários e a ativação permanecer em curso:
- Toque em OK na mensagem contextual.
- Navegue para o ecrã Conta.
- Selecione Ajuda e entre em contacto com um Guia para obter assistência adicional.
Iniciou o processo de ativação,mas não respondeu à solicitação no ecrã do veículo.
Se não tiver concluído os passos de autorização no veículo:
- Toque em OK na mensagem contextual.
Aceite a mensagem de ativação no ecrã do veículo.
Nota: para obter a lista completa de passos de ativação, consulte o tópico Ativar o FordPass Connect.
Pediu a permissão de ativaçãoparaum veículo, mas o seu pedido não foi aprovado.
Se tiver pedido acesso ao veículo, o seu pedido tem de ser aprovado antes de ser possível continuar.
Toque em Continuar na mensagem contextual e o FordPass irá direcionar de volta ao ecrã Início. Antes de ser possível aceder aos comandos, o seu pedido tem de ser aceite por um utilizador ativado.
Iniciou a ativação do modem,mas, após 90 segundos, o estado noFordPassvolta a Ativar veículo.
Ao fim de 90 segundos, é possível solicitar novamente a ativação. Se o seu estado não mudar após três tentativas, entre em contacto com um Guia para efetuar o reencaminhamento da situação.
Se os passos de resolução de problemas não forem bem-sucedidos, entre em contacto com um Guia utilizando as opções Conta > Ajuda no FordPass.
Informações adicionais
Como posso autorizar outro utilizador do FordPass?
Por que motivo o meu pedido de autorização foi bloqueado?
Por que motivo a minha ativação se encontra pendente?
*A aplicação FordPass é compatível com plataformas de smartphones selecionadas e está disponível mediante transferência. Poderão ser aplicáveis débitos de dados.